Loja Marombeiro Fiel

ANABOLIZANTES

A rota rápida para obter força é tomar algum tipo de anabolizante. Essas drogas realmente enganam o corpo para aumentar a massa muscular e a resistência, mas também podem envelhecer além dos seus anos.

Os médicos prescrevem esteroides anabolizantes para pacientes com doenças como câncer e AIDS, para ajudá-los a recuperar a massa corporal que perderam suas doenças. Os esteroides anabolizantes também são prescritos para ajudar a tratar certas deficiências hormonais. É ilegal usar esteroides anabolizantes para melhorar o desempenho atlético, mas cerca de 1% da população já o fez.

O que são ANABOLIZANTES?!

Em geral, os esteroides são compostos químicos que compartilham uma estrutura comum. Quando você toma esteroides anabolizantes, seu corpo quebra a droga em moléculas que podem passar para suas células. As moléculas de esteroides se ligam às estruturas chamadas receptores de andrógenos. É aí que os esteroides anabolizantes assumem realmente o papel da testosterona, porque os receptores de andrógenos são moldados muito especificamente para se ligar à testosterona natural do organismo.

Mas nem todos os receptores androgênicos ativados causam essa reação. Alguns inibem hormônios chamados de glucocorticoides, outro tipo de esteroide. A inibição de glicocorticoides acelera a degradação de moléculas complexas, como proteínas em unidades menores, como os aminoácidos que geram energia. Todo o processo de degradação é chamado de catabolismo, e é a outra metade do seu ciclo metabólico.

Ao inibir os glicocorticoides, os esteroides anabolizantes encurtam a fase catabólica do metabolismo. Isso significa que seus músculos gastam menos tempo recuperando entre exercícios e você pode fazer mais com menos descanso. Você pode ver como os esteroides podem melhorar o desempenho atlético.

Abaixo confira a lista completa de anabolizantes que possuímos no site:

Uma vez que ps receptores androgênicos são ativados, algumas células aumentam sua produção de proteínas, que seu corpo usa para construir mais células. Esta é a fase do seu ciclo metabólico conhecido como anabolismo, onde pequenas moléculas se acumulam em mais complexas e a energia é armazenada.

O anabolismo também é quando seu corpo constrói músculos. Durante os anabolismo, as células dos músculos esqueléticos ou os músculos poderosos ligados aos ossos começam a se replicar e a crescer. Logo, você está construindo força e agilidade.

Os anabolizantes funcionam?

Um estudo mostrou que os homens que usavam esteroides por 10 semanas ganharam 2 a 5 quilos de massa muscular magra, músculos em outras palavras. Eles também relataram um aumento de força de 5% a 20%.

Os participantes do estudo ganharam mais massa muscular no peito, em seguida, nos ombros e nos braços superiores do que em outras áreas. Isso não é porque eles ignoraram o dia da perna, mas porque os músculos nessas áreas têm mais receptores de andrógenos em suas células.

Uso dos anabolizantes

Quando você usa os anabolizantes o seu corpo pensa que está passando pela puberdade novamente e ativa os receptores de andrógenos em suas células, o que aumenta a produção de óleo em suas glândulas sebáceas, causando à acne.

Além disso, o uso excessivo de esteroides anabolizantes pode te envelhecer mais rápido, diminuir a contagem de esperma e causar atrofia testicular, mais conhecido como encolhimento. Alterar os níveis hormonais e também pode levar a calvície em homens e mulheres.

Devido a forma como eles afetam as células cardíacas, os esteroides anabolizantes podem causar pressão arterial alta crônica, bem como o aumento do coração. Seus níveis de colesterol também são descartados, pois seu corpo saturado de esteroides está produzindo mais colesterol LDL e menos colesterol HDL, o que é o oposto do que a American Heart Association recomenda.

Os efeitos hormonais do uso de esteroides também aumentam o risco de câncer de próstata (se você é do sexo masculino) e podem causar danos ao rim e ao fígado. Além dos problemas físicos, os efeitos dos esteroides anabolizantes no cérebro podem levar a mudanças de humor, irritabilidade e depressão.

Conclusão

Usar esteroides sem receita médica pode causar efeitos colaterais desagradáveis, pois muitas pessoas que tomam esteroides anabolizantes dessa maneira também fazem coisas imprudentes como empilhamento, o que envolve a combinação de vários tipos de esteroides anabolizantes na esperança de torná-los mais efetivos ou eles tomam doses mais elevadas, por longos períodos de tempo.

Por isso tenha sempre em mente que está seguindo o caminho certo e tente sempre procurar um acompanhamento medico para manter a sua saúde em dias!! Até a próxima!!

Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.48
Total de Votos: 33

ANABOLIZANTES

Deixe seu comentário