Loja Marombeiro Fiel

DECA DURABOLIN

A nandrolona (deca durabolin) foi sintetizada pela primeira vez em 1950 e batizada como nandrolona fenilpropionato e em seguida como decanoato de nandrolona, ​​em 1959 e 1962, respectivamente. No final dos anos 90 houve uma polêmica envolvendo o medicamento. No Brasil a lançadora de dardos Suely do Santos recebeu suspensão de quatro anos após testar positivo para a presença de Nandrolona. Em 1999, a atleta Elisângela Maria Adriano, ganhadora da medalha de ouro nos Jogos

Pan-Americanos de Winnipeg, no Canadá, acusou positivo para nandrolona durante o Mundial de Atletismo de Sevilha e recebeu suspensão de dois anos. Fabiane dos Santos, corredora dos 800 metros foi banida por ser reincidente em caso de doping por Nandrolona, sendo a primeira vez em 1995 e a segunda em 2001.

O número de atletas usando a nandrolona aumentou substancialmente e muitos foram punidos pelo uso da droga. Então foi levantada a questão da ineficácia do teste, pois acreditava-se que pela quantidade de resultados positivo ao redor do mundo, fosse evidente que o programa de testes anti-doping era falho.

Sardinha Evolution

No ano 2000 o comitê olímpico britânico encomendou uma investigação privada sobre os efeitos da deca no corpo humano e chegaram a conclusão de que muitos suplementos vitamínicos consumidos por atletas poderiam acarretar um falso positivo aos testes.

Após a conclusão foi recomendado ao comitê antidoping que a quantidade de nandrolona encontrada na urina suficiente para resultar uma condenação fosse maior do que a atual. Uma lista de suplementos proibidos foi repassada às organizações esportivas de todo o país e os atletas condenados receberam o perdão.

DECA DURABOLIN

Deca DurabolinA deca durabolin é um esteroide anabólico que é produzido naturalmente no corpo humano, mas apenas em pequenas quantidades. Ela é muito semelhante em estrutura ao hormônio masculino testosterona, pois proporciona o mesmo efeito de aumentar a massa do muscular, sem alguns dos efeitos colaterais mais indesejados, tais como o aumento de pelos no corpo e comportamento agressivo.

Inicialmente a deca durabolin foi desenvolvida para tratar de doenças imunológicas como anemia profunda e portadores do vírus HIV, pois o medicamento aumenta o ganho de massa muscular e resistência física em pacientes debilitados.

A seguir confira a bula da deca durabolin:

  • Laboratório: Organon;
  • Nome Científico: Nandrolona;
  • Nome Comercial: Deca Durabolin;
  • Meia-Vida: 7 Dias;
  • Dosagens indicadas para homens: 300-600mg/sem;
  • Dosagens indicadas para mulheres: 150-300mg/sem.

A nandrolona estimula a produção de fibras musculares, aumenta a formação do tecido ósseo e cálcio, importantes características para quem sofre com as enfermidades que este medicamento é destinado.

BENEFÍCIOS

Deca DurabolinAtravés dos benefícios que ela traz aos praticantes de musculação, a deca é uma das preferidas entre as pessoas que pretendem usar qualquer tipo de anabolizante. Abaixo vamos mostrar os benefícios que este anabolizante traz, fazendo o uso correto.


  • Queima de gordura

Devido às suas características, especialmente a promoção da retenção de nitrogênio, este é um excelente esteróide para a preservação do tecido magro. A fim de perder gordura corporal, devemos queimar mais calorias do que consumimos e isso coloca o tecido muscular magro em risco.

Uma dieta só pode ser considerada bem sucedido se a gordura corporal é perdida enquanto mantém simultaneamente tanto tecido magro quanto possível. Os efeitos da Deca Durabolin permitirão que o indivíduo atinja este sucesso.


  • Efeito Terapêutico

Muitos esteróides anabólicos têm a capacidade de promover colágeno reforçada e conteúdo mineral ósseo, mas o hormônio Nandrolona tende a levá-la a um nível elevado. É por isso que muitos relatam tremendo alívio da dor articular ao usar este esteróide.

Estudos têm mostrado que os efeitos de Deca Durabolin também podem ser muito benéficos para a cicatrização de ligamentos e tendões também. Não estamos falando sobre efeitos de mascaramento fornecidos por analgésicos ou medicamentos relacionados; Estamos falando de verdadeira cura e alívio terapêutico.


  • Aumento de massa muscular

Apesar do efeito de Deca Durabolin na promoção de massa muscular ser bastante forte, devemos entender que isso não vai ocorrer do dia para a noite. Este não é um esteróide de ação rápida, e enquanto ele não irá promover um aumento de peso total tão grande como alguns esteróides.

No entanto, é importante lembrar que o peso é subjetivo, pois muitas vezes pode ser apenas retenção de líquido. Deve-se ter cuidado com a dieta. Se você comer demais, especialmente carboidratos, você vai segurar a água. Isto será válido com ou sem o uso de esteróides anabólicos.

Controle sua dieta, controle estrogênio, seja consistente em seu treino e o Deca Durabolin irá proporcionar um crescimento de alta qualidade. Na verdade, muitos vão perceber que os ganhos obtidos através do uso deste esteróide são muito mais fáceis de segurar em comparação com muitos outros esteróides anabolizantes.


CICLO

Deca DurabolinO perfil anabólico do ciclo de deca, segundo estudos metabólicos realizado em seres humanos, demonstra os efeitos anti-catabólico e poupador de proteína, como também tem os efeitos favoráveis no metabolismo do cálcio (em casos de excreção) aumento da massa óssea e na osteoporose.

O ciclo de deca grega na maioria das vezes é composta por outros anabolizantes adicionais como o Durateston, que é um tipo de testosterona que contem quatro esteres diferentes, por isso ele tem um ganho rápido inicio do ciclo. A dosagem indicada para um ciclo básico é de 500mg de Durateston e 400mg de Deca durabolin, que vem ser divididos entre duas aplicações semanais.

É indicado dar continuidade ao ciclo por aproximadamente quatro semanas, a intenção de juntar esses diferentes esteres é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um período de prazo longo.

EFEITOS COLATERAIS

Deca DurabolinA deca durabolin é um dos anabolizantes mais usados do mundo justamente por seus efeitos colaterais serem menores do que os de outros anabolizantes, mas isso não quer dizer que ele seja livre de efeitos.

Alguns dos efeitos colaterais relatados são:

  • Contrações da bexiga dificultando a passagem da urina;
  • Sensibilidade nos seios;
  • Ereção contínua e dolorosa;
  • Aumento da mama;
  • Masculinização;
  • Acne.

Com o uso da deca durabolin em mulheres, o efeito de masculinização pode ser observada pela proliferação de pelos em todo o corpo, com grande partes na área do rosto, a mudança da voz (que fica grossa), amenorreia e crescimento irregular do clitóris.

  • Conheça o pré treino Taurus Rage que vai te transformar em um monstro!
  • Saiba como recuperar todo o seu tesão com o Tesão de Vaca e se surpreenda!
Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.69
Total de Votos: 39

DECA DURABOLIN