Formula dos Gigantes

DEPOSTERON

Olá, sabemos que se você chegou até aqui, seu interesse é aprender como usar o deposteron corretamente. Saiba que você encontrou o site que vai solucionar todas as suas duvidas sobre o uso dele!!! Pois temos o conhecimento que os outros sites nunca passam as informações que você precisa saber.

De incio podemos falar que o deposteron é um medicamento injetável cuja finalidade principal é tratar a insuficiência testicular, uma deficiência que impede o homem de produzir espermatozoides, pois ele auxilia no tratamento de infertilidade.

Sabendo das vantagens do uso desse hormônio muitas pessoas que frequentam a academia tem ele como principal objetivo o ganho massa muscular. Porém deve-se usar a dosagem indicada por um especialista da área, pois o uso elevado dessa substancia pode trazer sérios problemas a saúde do paciente. Veja abaixo TUDO para realizar um ciclo bom e seguro!!!

DEPOSTERON

AnabolizantesO famoso deposteron é um medicamento injetável fabricado pelo laboratório EMS, muito conhecido pelo ganho eficaz de força e massa muscular em curto prazo, ele é uma substancia de fácil acesso em farmácias que ser prescrita por um médico, mas é necessário acompanhamento do profissional para o tratamento.

Aqui no Brasil ele é comercializado em ampolas de 2 ml com 200 mg  e vendido em caixas com três ampolas com presença da receita medica. O ciclo dessa droga é feita com quantidades moderadas de 300 a 500mg por semana, num tempo de 6 a 10 semanas no máximo, ele deve ser injetado duas vezes por semana podendo ser combinado com outros esteroides.

SAIBA MAIS:

Engana-se quem acredita que o medicamento irá acelerar o processo de ganho de massa muscular, pois a liberação da substância no organismo é lenta favorecendo assim o efeito prolongado nos músculos. Se o deposteron ciclo não for bem observado ou o tratamento for interrompido, perde-se toda a massa muscular assim que a substância for expelida pela perda de líquidos do corpo.

Confira a bula do DEPOSTERON abaixo:

  • Laboratório: EMS;
  • Nome Cientifico: Cipionato de Testosterona;
  • Nome Comercial: Deposteron;
  • Meia-Vida: 6 Dias;
  • Dosagem recomendada: 300-600mg/sem.

Ao injetar o anabolizante no corpo você vai acelerar os ganhos, porém também pode aumentar consideravelmente as chances de ter problemas futuros. Como todos sabem, nós produzimos uma certa taxa de hormônios diariamente, porém se uma pessoa injeta uma fonte externa de hormônios, o nosso corpo entende que não é mais necessário produzir testosterona.

O uso indevido do deposteron antes e depois pode acarretar em consequências mais graves como atrofiar os testículos de uma forma precoce, por isso é necessário o acompanhamento médico.

BENEFÍCIOS

DeposteronOs principais benefícios atraídos pelo uso do deposteron ems são mais evidentes em ciclos curtos e moderados, pois o uso em exagero atrai riscos desnecessários. Usuários do medicamento apontam o ganho de massa magra (quanto maior nossa % de massa magra no corpo, maior e mais rápida é nossa perda calórica), aumento da resistência física (principalmente nas atividades que demandam força como a musculação) e definição de músculos.

Além dos benefícios estéticos, o deposteron efeitos positivos ajuda pacientes do sexo masculino que possuem algum distúrbio na produção de testosterona, pois ele supre as necessidades do paciente debilitado que sofre de insuficiência nos testículos, viabilizando a produção de espermatozoides.

O anabolizante é responsável por várias ações no organismo, como:

  • Manutenção da massa magra;
  • Densidade óssea;
  • Previne doenças cardiovasculares;
  • Entre outras.

Ele também está ligado ao tratamento da falta de apetite sexual se ministrado em pequena quantidade. Cuidado, o medicamento não deve ser confundido com um desinibidor sexual. Vale a pena usar o deposteron para fins estéticos? Sim, desde que administrado em doses pequenas e por um curto espaço de tempo. O Deposteron é uma droga até mais anabólica que o próprio hormônio testosterona.

  • Conheça o pré treino Taurus Rage que vai te transformar em um monstro!
  • Saiba como recuperar todo o seu tesão com o Tesão de Vaca e se surpreenda!

Vale ressaltar que por ser uma medicação vendida apenas com receita médica é preciso estar atento a sua procedência para não correr risco de comprar um produto adulterado ou fora do prazo de validade.

CICLO

DeposteronVamos fazer uma suposição de um ciclo Deposteron (droga lenta) e Durateston (droga rápida) para ficar mais fácil o entendimento, suponhamos que “João” começou a fazer um ciclo, e começa usando o Deposteron durante dez semanas, seus ganhos vão ter com pouca qualidade, irão demorar de aparecer e vai reter líquidos.

Porém se ele pensar mais um pouco e optar pela maneira menos prejudicial, ele vai iniciar um ciclo com Durateston por um período mínimo e logo em seguida ele vai usar o Deposteron dando um bom tempo com dosagens moderadas para não se prejudicar, desse modo “João” pode ter um ganho satisfatório e relativamente bom no seu ciclo. O preço desse anabolizante é determinado pelo laboratório EMS, mas o cipionato de testosterona é comercializado por outros laboratórios que variam os preços de acordo com a dosagem e o país.

EFEITOS COLATERAIS

DeposteronO uso prolongado do medicamento, a má administração das dosagens e até mesmo a incompatibilidade do organismo com a droga podem causar efeitos colaterais, pois cada organismo reage de forma diferente. Quanto mais lenta for a absorção no organismo, mais lentamente vão aparecer os resultados e menores serão os riscos a sua saúde.

Vale ressaltar que mesmo após encerrar o uso da droga, ela ainda continua atuando no organismo com o intuito de preservar os ganhos adquiridos. Uma boa dica é que você pode começar o ciclo com drogas de rápida absorção e depois substituir ou adicionar o ciclo deposteron com intervalos maiores entre as aplicações.

Independente da maneira como você vai usar a droga, em algumas pessoas surgem os efeitos colaterais, que são:

  • Insônia;
  • Fortes náuseas;
  • Dor no local da aplicação;
  • Perda de cabelo;
  • Ginecomastia;
  • Atrofia testicular;
  • Perda de Libido;
  • Problemas renais;
  • Câncer de fígado;
  • Retenção de líquidos.

Diante de tudo isso, não dá para descartar o acompanhamento médico. É necessário fazer uma opção consciente na escolha do anabolizante. Uma boa alimentação, boa noite de sono e uma vida sem excessos são fundamentais no alcance do sonho do corpo perfeito.

CONFIRA TAMBÉM:

Quer aprender como usar o DEPOSTERON?! Saiba agora!!

Agora que chegamos ao final do artigo, vamos te mostrar um programa que vai te ensinar como usar o deposteron e qualquer outro anabolizante corretamente! Hoje vamos te apresentar o programa Fórmula dos Gigantes que possui uma ótimo conteúdo destinado a pessoas que fazem o uso de anabolizantes!

Programa Fórmula dos Gigantes

Com o programa Fórmula dos Gigantes você vai aprender coisas que realmente irão te ajudar no ciclo, pois ele ensina as dosagens corretas para usar, o tempo de intervalo entre as aplicações, proteções que devem ser tomadas durante o ciclo e também como fazer uma terapia pós ciclo (TPC) correta!

Você sabia que se você injetar qualquer tipo de anabolizante, você terá que montar uma dieta que se adeque ao seu ciclo para que você possa reduzir os danos ao máximo e aproveitar os benefícios que o deposteron traz! Vale lembrar que você também terá acesso a um modulo que te ensinará como treinar corretamente!

Quer saber mais sobre o programa? Então (CLIQUE AQUI) e veja o por que que a maioria das pessoas não conseguem ter resultados na academia. No site do programa você vai encontrar um video onde você vai aprender mais sobre o Fórmula dos Gigantes! GARANTA JÁ O SEU, ANTES QUE ACABE!!!

DEPOSTERON
3.8 (76.19%) 21 votes