DIANABOL

Bem vindo, saiba que aqui você vai aprender como usar corretamente o anabolizante dianabol, ele é um dos mais famosos e utilizado entre os praticantes de musculação e outros atletas que não se adaptam com as dores da aplicação!

Aqui no nosso site você vai saber a VERDADE sobre o uso do dianabol, a dosagem certa a ser utilizada, os remédios que podem proteger os seus órgãos, as pausas que devem ser dadas para o melhor aproveitamento do ciclo, também vai aprender como fazer uma boa terapia pós ciclo (TPC).

DIANABOL

DIANABOLMesmo com a grande fama do anabolizante muitas pessoas que não conhecem muito do assunto se perguntam se ele realmente funciona e se traz ganhos aparentes. Após muitos relatos de atletas e pessoas que praticam musculação, eu posso afirmar que o USO DE MANEIRA CORRETA, traz muitos ganhos de maneira rápida.

Saiba que o dianabol foi o segundo anabolizante a ser produzido e pode ser combinado com a durateston por algumas semanas. Este grande anabolizante gera aumentos de força e ganho de massa muscular, sendo uma das mais eficientes e seguras combinações que pode-se fazer(Claro que existem outras, porém você só vai saber mais abaixo).

O uso deste anabolizante em mulheres pode causar muitos problemas, porém se alguma mulher decidir utilizá-la a dosagem deve ser muito baixa.

Leia a dianabol bula logo abaixo:

  • Laboratório: CIBA;
  • Nome Científico: Metandrostenolona;
  • Nome Comercial: Dianabol;
  • Meia-Vida: 4 Horas;
  • Dosagens indicadas para homens: 40mg a 75mg/dia.
  • Dosagens indicadas para mulheres: 250mg a 500mg/Sem.
Leia mais sobre estes anabolizantes:

BENEFÍCIOS

DIANABOLGeralmente quem usa o dianabol comprimido gosta bastante pois ele gera um aumento considerável de massa muscular em pouco tempo como citamos um pouco acima, ele aumentar bastante a sua força e resistência, o que gera um resultado melhor em seus exercícios.

É preciso certificar-se que a ingestão de calorias em sua dieta é compatível com a dosagem de dianabol diária. Um nutricionista poderá orientá-lo na construção da sua dieta. Este passo é muito importante para que os objetivos sejam atingidos.

Logo a seguir você poderá conferir alguns benefícios do dianabol com a utilização correta:

  • Acelera a síntese de proteínas: Após uns dias depois da ingestão da methandrostenolone, os seus níveis de preteinas são maximizados e seu nitrogênio é equilibrado e isso que promove o aumento dos músculos.

CICLO

DIANABOLSe você deseja alcançar um bom resultado fazendo o ciclo dianabol, saiba que você terá que respeitar as dosagens e os horários que devem ser adi ministradas. O dianabol é ideal para ciclos curtos de bulking, e poderá ser administrado com algum outro tipo de esteroide injetável.

Ele também podeser associado a ciclos de cutting, mas não é o ideal justamente por seus efeitos de retenção de água e inchaço. Este anabolizante não é recomendável para mulheres, pois pode causar a masculinização e alguns efeitos poderão ser irreversíveis mesmo interrompendo o uso.

A seguir você vai conferir o resultado de algumas pessoas que publicaram fotos na internet para comprovar que o anabolizante funciona quando usado de maneira correta:

Dianabol

Dianabol

Dianabol

 EFEITOS COLATERAIS

DIANABOLMesmo sendo uma droga considerada muito segura e tendo seu valor androgênico entre 40 e 60, não podemos esquecer que ele é um alpha-alquelado e tem efeitos bastantes tóxicos para o figado quando é administrado em altas dosagens, com o uso dela podemos ver os seguintes efeitos colaterais: oleosidade na pele, queda de cabelo, acne e outros.

Embora muitas pesquisas feitas sobre os efeitos do Dianabol no corpo tenham provado que a sua ação sobre a aromatase é pequena, ainda existem relatos de efeitos adversos relativos a produção de estrogênio.

A dianabol possui poucas chances de aromatizar, mas é possível causar ginecomastia em algumas pessoas e também pode causar mudança de comportamento que pode ser um grande problema diariamente, o uso do tamoxifeno é bastante recomendado durante o ciclo. Além dos efeitos relacionados ao estrogênio, Dianabol pode produzir efeitos androgênicos como calvície, acne, pele oleosa e hiperplasia na próstata (aumento de tecido).

É recomendado o uso de protetores hepáticos durante o ciclo para precauções sobre os efeitos colaterais do dianabol, pois existem chances de o usuário ter problemas renais devido a retenção hídrica, assim como pode também ocorrer um câncer de próstata, figado ou uma hipertensão.

Um dos maiores efeitos colaterais causado pela dianabol são os problemas hepáticos, por isso tenha bastante cuidado ao usar essa droga, pois durante o ciclo a droga se liga as enzimas do figado e se alteram bastante rápido, indicando assim alto índice de hepa toxidade comparado a outros anabolizantes, tais como:

  • Oxodrolona;
  • Stanozolol;
  • Entre outros.

Por isso não é indicado o uso dele por períodos maiores de que 6 semanas. O uso em mulheres deve ser evitado, porém se o uso for em baixa dosagem os riscos de colaterais são bastante insignificantes. O dianabol é um anabolizante bastante conhecido e usado, pois ele causa grande aumento de tamanho e força, ele é fabricado e distribuído por muitos laboratórios com preço e dosagens variadas.

COMO USAR O DIANABOL CORRETAMENTE

DIANABOLChegamos ao final do artigo e sei que o que você busca vai além de todas informações que temos a disponibilizar, você precisa saber como usar corretamente e por isso buscamos profissionais em todo o Brasil até encontrar o melhor conteúdo para vocês.

Eis que lhe apresento o programa Fórmula dos Gigantes, ele sim vai te ensinar EXATAMENTE TUDO o que você precisa para executar um bom ciclo. No programa Fórmula dos Gigantes você vai encontrar diversos módulos sobre anabolizantes, existe um modulo especifico que ensina como montar o ciclo e as pausas entre cada aplicação, proteções que devem ser usadas e como montar uma terapia pós ciclo (TPC) correta.

Programa Fórmula dos Gigantes

Você ainda vai encontrar um modulo perfeito para você que vai ciclar, pois a alimentação de uma pessoa anabolizada deve ser diferente da alimentação de uma pessoa comum (que não esta usando anabolizantes). A dieta de uma pessoa anabolizada deve conter uma quantidade maior de proteínas e carboidratos.

  • Conheça o pré treino Taurus Rage que vai te transformar em um monstro!

Também existe um modulo para treinos altamente anabólicos, pois sabemos que não adianta usar anabolizante, comer corretamente e não realizar um bom treino, pois todo seu esforço e gasto se transformará em poucos resultados ou até mesmo você pode engordar e embaçar o seu shape!

  • Saiba como recuperar todo o seu tesão com o Tesão de Vaca e se surpreenda!

Após conhecer um pouco sobre o Fórmula dos Gigantes sabemos que gostou do que leu e se ele se enquadrou no que você precisa  CLIQUE AQUI e saiba o por que muitas pessoas que frequentam a academia não conseguem ter resultados. Depois você ver o vídeo sobre o programa onde o criador explica exatamente o que contem no programa.

Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.59
Total de Votos: 85

DIANABOL