DIETA DETOX

DIETA DETOX → Olá, como vai você? Hoje vamos apresentar a solução de um problema que acontece como muitas pessoas que buscam perder aquele peso indesejado. Aqui você vai encontrar informações sobre uma dieta fantástica onde você finalmente irá alcançar o seu objetivo!

Normalmente as pessoas quando pensam em dieta, associam a algo ruim e isto está muito errado, pois a dieta Detox é muito útil para aquelas pessoas que estão com o organismo intoxicado por diversos alimentos de baixa qualidade. Se você anda muito em fast food, comendo aquele velho bolinho ou bebendo aquele velho refrigerante, saiba que está dieta é ideal para você, pois consumir produtos de baixa qualidade vai te trazer um aumento de peso desenfreado!

Dieta Detox

Após começar a fazer está dieta, o seu organismo já vai expulsar todo esse “lixo” do seu corpo e isto vai te trazer uma redução considerável de peso em pouco tempo. Por ter essas funções de limpeza do organismo que ela é chamada de dieta desintoxicante.

Como funciona a dieta Detox?

Dieta DetoxO nosso organismo age por si próprio em um processo de desintoxicação, mas pela grande quantidade de toxinas encontradas no ambiente e nos alimentos não é possível desintoxicar por completo, então o corpo retém liquido para tentar diluir as toxinas presentes.

Essas toxinas funcionam de uma forma que se acumulam nas células de gorduras no qual criam um bloqueio de saciedade. É então que ela age eliminando não só as toxinas encontradas nos alimentos, mas também no ar poluído, zonas químicas, medicamentos de modo geral. Uma das grande vantagens dessa dieta é a grande variedade  de receitas que não comprometem o organismo.

Depois deste rápido resumo espero que você tenha entendido a grande importância de fazer a dieta de desintoxicação e ganhar mais uma força organismo. Se você ainda não ficou satisfeito com esse resumo, você não pode deixar de ler o conteúdo abaixo!

A dieta Detox realmente emagrece?

Dieta DetoxEssa é a duvida que assombra muitas pessoas, mas como citamos mais acima, objetivo dela é limpar o seu organismo, porém após alguns estudos feitos, foi comprovado que a dieta Detox ajuda no emagrecimento e melhora o desempenho do seu organismo, fazendo com que ele fique mais resistente as toxinas.

Se você tem medo de não se dar bem com esta dieta, você pode fazer o que muitas pessoas fazem, normalmente elas começam a dieta Detox líquida de dois dias para preparar o organismo para uma dieta de baixas calorias.

DetophyllApós nós pesquisarmos por produtos bons de Detox para ajudar os nosso leitores, encontramos este inovador e fantástico produto que usa como base o método Detox de emagrecimento! Com uma alimentação de baixa qualidade e desregrada, muitas vezes nós acumulamos aquela velha gordura chamada de “pneuzinho”, porém muitas vezes aquela gordura ficou acumulada por causa de toxinas que foram absorvidas pelo nosso corpo.

  • Depoimentos de pessoas satisfeitas com o Detophyll:

Detophyll

Detophyll

Estes são apenas alguns dos muitos resultados que o Detophyll trouxe para a vida das pessoas. O melhor desse fantástico produto, é que ele não é apenas um produto placebo e sim, um produto que transforma a vida das pessoas que tem hábitos alimentarem ruins.

Detophyll

O Detophyll elimina todas as toxinas do seu corpo, agindo de maneira ágil e natural, com ele você ainda consegue diminuir aquele inchaço que impede que a calça feche. Não podemos esquecer que além dele servir como emagrecedor, ele repõe todos os nutrientes do seu corpo, acelerando o metabolismo!

Está rolando uma mega promoção, porém é por tempo limitado!

Dicas para montar sua dieta

DietasUm detalhe importante é a escolha da dieta, ela deve ser baseada no seu bem-estar e não em sacrifícios para emagrecer. Lembre-se de que o equilíbrio do corpo e mente é de suma importância. Na maioria das vezes os alimentos que fazem um grande ”estrago” são os industrializados, por isso vamos deixar alguns exemplos de alimentos que você pode e não pode consumir, veja a seguir:


Alguns aliados que não podem faltar na sua dieta Detox são:

  • Crucíferos: Brócolis, espinafre, couve-de-bruxelas, couve-flor, mostarda,rúcula, nabo, rabanete e agrião estimulam enzimas que ajudam na eliminação de toxinas;
  • Alho: Nossas avós estavam certas quando diziam que o alho cura tudo. Ele é uma fonte rica de enxofre que serve para limpar o organismo daquelas toxinas mais persistentes. Use e abuse de receitas com este ingredientes e se tiver coragem coma cru;
  • Gengibre: É um antiinflamatório natural super potente e uma termogênico poderoso e por isso auxilia na queima de gordura. Use nos sucos e chás;
  • Abacaxi: Possui uma grande concentração de bromelina e ajuda na eliminação de gorduras. Um suco de abacaxi com gengibre é muito bom para emagrecer;
  • Berinjela: Ajuda a eliminar a gordura do sangue controlando o colesterol. Afina a silhueta;
  • Beterraba: Ajuda na digestão de gorduras, no funcionamento do intestino e emagrecimento;
  • Limão: Combate a retenção de líquidos, a ansiedade, ajuda na digestão e eliminação de gorduras e é um grande aliado ao emagrecimento. Pode ser ingerido no suco de limão com berinjela ou chá de limão com gengibre.

Alguns alimentos proibidos na dieta Detox são:

  • Alimentos industrializados: Contêm muito sódio, corantes e conservantes. Muitas das toxinas que você quer eliminar;
  • Café: A cafeína pode atrapalhar no processo do sono que é fundamental para o bom funcionamento do organismo e eliminação das toxinas;
  • Carnes vermelhas: Costumam acumular hormônios artificiais;
  • Refrigerantes: Contém corantes e substâncias artificiais. Mesmo as versões diet e light estão proibidas;
  • Bebidas alcoólicas: Pelo mesmo motivo acima.

Quais os benefícios?

Abaixo você poderá conferir alguns benefícios que a dieta Detox podem trazer seguindo ela corretamente, dentre os benefícios adquiridos com a dieta detox, podemos citar:

  • Elevar os níveis  de energia;
  • Maior clareza mental;
  • Aumento na capacidade de concentração;
  • Pele mais macia;
  • Digestão melhorada;
  • Sono mais relaxante.

Muitas dessas melhorias podem acontecer devido a uma melhor hidratação, pois essa dieta incentiva a alta ingestão de líquidos. Algumas pessoas querem perder peso em dietas de desintoxicação, mas como enfatizamos acima, a redução de peso nunca deve ser o principal objetivo de seguir um destes regimes.

Cardápio e adaptação da Dieta Detox

Dieta DetoxNo 1º dia da dieta Detox é natural que apareça acnes e uma sensação de enjoo, isso acontece porque muitas toxinas estão saindo do seu corpo. Depois da primeira semana da dieta não é preciso ser tão rigoroso consigo mesmo, mas tem que manter o controle da alimentação com equilíbrio.

Nós aconselhamos que se alimente de duas em duas horas e elimine bastante liquido, pois com isso a barriga vai parecer mais sequinha, os cinco dias da segunda etapa é composta por alimentos sólidos, ricos em fibras, antioxidantes naturais.

Se quiser perder mais alguns quilos pode ser seguido o cardápio simples dessa dieta no máximo até duas semanas, depois dê uma pausa de 15 dias e volte a dieta normalmente.

Veja agora o cardápio da Dieta Detox abaixo:


  • Ao acordar: Os benefícios do suco de limão são muitas, por isso se você quiser começar o seu dia com o pé direito, beba um pouco de água quente com suco de limão espremido na hora. Além de dar o corpo um impulso de vitamina C, diz Frank Lipman, MD, especialista da medicina integrativa, água quente com limão também ajuda a estimular o trato digestivo. Certifique-se de continuar a beber água durante todo o dia-a hidratação é fundamental para uma desintoxicação saudável!;

  • A hora do almoço: Recomendamos escolher uma receita de sopa de desintoxicação ou esta salada de repolho rica em fibras que contém gorduras saudáveis para o coração e termine a refeição com alguma proteína magra. 20 ou 30 minutos após o almoço, é recomendado dar uma caminhada;

  • Jantar: Este é o momento perfeito para relaxar com um jantar saudável cheio de proteína magra e legumes frescos. Os peixes são bastante recomendados, pois ele são ricos em fibras, proteínas e vitaminas. Em vez de comer na frente da TV, sentar em uma mesa para tomar o tempo para realmente desfrutar do seu jantar. Você verá que, ao fazer isso, você pode se concentrar em sua comida e não comer sem pensar, o que é uma razão comum para comer demais;

  • Antes de dormir: Uma das melhores maneiras de desintoxicação do corpo é ter certeza de que você tem um sono de qualidade suficiente. O sono está ligada à perda de peso, os níveis de estresse e saúde em geral. Faça um ponto para descomprimir da tecnologia hoje à noite, tomar um banho relaxante, e dar-se tempo suficiente para obter uma boa noite de descanso. Também pode relaxar com esta sequência antes-cama yoga que irá ajudá-lo a relaxar.

Existe desvantagens?

Dieta DetoxClaro que existe! Uma desvantagem dessa dieta é que ela não fornece todos os nutrientes para o nosso corpo e quanto mais tempo você utilizar ela, o seu corpo irá ficar sem os nutrientes que ele precisa e você ficará fraco e poderá sentir tonturas e até desmaios!

A maioria dos especialistas também dizem que dietas muito rígidas de desintoxicação que foram seguidas a longo prazo, podem levar a deficiências nutricionais e problemas de saúde.

Por exemplo, através da eliminação de produtos lácteos de sua dieta, é muito difícil para atender às necessidades nutricionais de cálcio, um mineral que é necessário para ossos e dentes fortes e a longo prazo com a falta de cálcio pode conduzir a osteoporose.

Com o Detophyll você consegue suprir essas deficiências!!

Está rolando uma mega promoção, porém é por tempo limitado!

PRECAUÇÕES

Antes de fazer a dieta Detox é importante procurar um médico. Algumas doenças graves, incluindo câncer, podem ter sintomas menores no início, incluindo dores de cabeça, dor lombar e fadiga. Sintomas que podem ser atribuídos ao estresse e presença de toxinas no corpo. Certifique-se que não possui nenhuma dessas doenças antes de começar.

Não devem fazer uma dieta de Detox as seguintes pessoas:

  • Mulheres grávidas ou lactantes;
  • Crianças;
  • Pessoas com diabetes, hipotireoidismo, doença cardíaca, anorexia ou bulimia nervosa, doença renal ou hepática, úlceras estomacais, função imune comprometida, epilepsia, câncer, doença terminal, infecções ativas ou colite ulcerativa;
  • Pessoas com baixo peso;
  • Pessoas com dependência de álcool ou drogas;
  • Pessoas que foram recentemente submetidas a cirurgia ou tratamento para queimaduras graves.

Alguns medicamentos podem ser prescritos para ser usado durante uma dieta de desintoxicação, isso vai do grau de intoxicação do seu organismo. O paciente não deve interromper medicamentos ou reduzir as dosagens sem consultar um médico. Qualquer pessoa que se sinta fraca ou tonta durante a dieta deve interromper imediatamente e procurar um médico.

Confira mais informações sobre o processo de desintoxicação no site: wikipedia.org.

Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.64
Total de Votos: 33

DIETA DETOX