Loja Marombeiro Fiel

DURATESTON

Bom, se você chegou a este artigo porque quer aprender como utilizar o durateston de forma correta, segura e eficaz, fique feliz, pois você está no site certo. Você encontrou a solução dos seus problemas!!

A maioria dos sites por te falam uma coisa ou outra, mas acabam não falando a verdade, não ensinando como utilizar, dosagem, tempo de uso, intervalo e etc… Não te falam sobre a terapia pós-ciclo e muito menos sobre as proteções que você deve ter durante o ciclo, não é mesmo? Mas eu quero te contar TUDO!

DURATESTON

DURATESTONO que muitos se perguntam é se o durateston realmente funciona e se ele realmente traz ganhos aparentes. Hoje eu digo, é claro!! Pois ele possui 4 esteres diferentes de testosterona e conforme a dosagem utilizada ele vai deixar sua testosterona em níveis altíssimos, o que traz grandes ganhos de massa muscular e auxilia a queima de gordura.

O durateston é um injetável intramuscular de uso adulto e cada ml é composta por:

  • Propionato de testosterona: 30 mg;
  • Fempropionato de testosterona: 60 mg;
  • Isocaproato de testosterona: 60 mg;
  • Decanoato de testosterona: 100 mg.

O propionato tem uma ação imediata e possui um curto período de efetividade, já o fenilpropionato e o isocaproato tem uma ação mais lenta e uma duração maior no corpo, com isso a droga traz um aumento de força e um grande ganho de massa muscular.

A Durateston não cauas retenção hídrica durante o durateston ciclo como muitos outros anabolizantes androgênicos.

Sardinha Evolution

A seguir confira a bula do durateston:

  • Laboratório: Schering-Plough;
  • Nome Cientifico: Propionato de Testosterona;
  • Nome Comercial: Durateston;
  • Meia-Vida: 7 Dias;
  • Dosagens indicadas para homens: 500mg a 750mg/Sem.

BENEFÍCIOS

DURATESTONPara atletas não existe um anabolizante melhor do que o durateston, pois ele promove uma aumento substancial na massa magra e aumenta a força física. É preciso ter em mente que nenhum ciclo de anabolizante funciona de forma mágica. Uma dieta adequada de carboidratos é de suma importância, por isso procure um nutricionista que irá guiá-lo na construção da dieta adequada.

Confira abaixo os benefícios da durateston se usada de maneira correta:


  • Diminuição da gordura corporal: O metabolismo costuma ficar acelerado, o que proporciona o melhor desempenho em atividades físicas e na digestão de alimentos;

  • Evita o catabolismo: Catabolismo é muito ruim para quem deseja ganhar músculos. No uso do Durateston, o catabolismo é evitado;

  • Não afeta o fígado: O Durateston não é metabolizado no fígado, pois ele cai diretamente na corrente sanguínea;

  • Melhora do sistema imunológico: Ele aumenta a produção de células vermelhas, os glóbulos vermelhos, principalmente nos rins e sangue, o que faz produzir um sangue mais oxigenado e saudável, ajudando no combate e prevenção a doenças;

  • Crescimento muscular: Com o uso do Durateston, o ganho de massa magra é muito rápido, pois quando a testosterona entra no organismo, ela entra no núcleo das nossas células e conectam-se com nosso DNA, fazendo que a quantidades de actina e miosina aumentem, isso é muito importante, pois são proteínas que ajudam a aumentar os tecidos musculares.

O durateston é muito importante para quem deseja ganhar músculos de forma rápida, porém possui muitos efeitos colaterais, por isso deve ser usado de forma correta. Procure ajuda especializada se for necessário.

CICLO

DURATESTONNormalmente o ciclo de durateston é dividido em curto, médio e longo prazo. O ciclo curo dura de 6 a 8 semanas, o ciclo médio dura cerca de 8 a 10 semanas e o ciclo longo dura de 10 a 12 semanas, porém isso pode variar bastante dependendo da pessoa que vá ciclar. Diferente de outros anabolizantes, ele não causa retenção hídrica, além de poder utilizar por um longo período.

Confira abaixo algumas fotos de pessoas após utilizar o ciclo Durateston:

Durateston

Durateston

Durateston

Ficou impressionado com os resultados dos ciclos né? kkk Somente pessoas que já utilizaram anabolizantes sabem a dificuldade que é para chegar e também quais os problemas que eles vão trazer para a nossa saúde. A seguir você poderá conferir alguns efeitos colaterais com a utilização da Durasteton.

COMO MONTAR UM CICLO CORRETAMENTE

Acessando o link abaixo você vai descobrir o porque 80% das pessoas que vão para a academia não conseguem ter resultados, acesse o link abaixo e conheça mais sobre o Fórmula dos Gigantes:

Programa Fórmula dos Gigantes

Sempre precisamos de acompanhamento de PROFISSIONAIS que realmente entendam do assunto, e por isso o Fórmula dos Gigantes vai te proporcionar o melhor aproveitamento do seu ciclo, pois ele conta com diversos profissionais na área que montaram vários módulos.

Abaixo você verá os módulos disponíveis:

  • Fundamentação dos Gigantes: Você vai aprender tudo sobre anabolizantes antes de aplicar qualquer um deles. Nesse modulo contem apenas informações sobre o que cada droga causa no corpo;
  • Ciclos de Esteroides: Neste modulo você irá aprender como montar ciclos para diferentes pessoas e para objetivos diferentes;
  • Perfil dos Anabolizados: É fundamental sabermos o que cada anabolizante pode promover quando injetado. Sabendo dessas informações, podemos assim escolher qual o melhor para utilizarmos;
  • Nutrição dos Anabolizados: Todos sabem que não somente aplicar anabolizantes, a alimentação é a peça chave para o crescimento do seu corpo. Neste modulo você terá acesso as melhores dietas para ganho de massa muscular;
  • Treino dos Anabolizados: Quando você está “on fire” o seu corpo tem a capacidade de se recuperar bem mais rapidamente e de maneira melhorada. Por isso quando você está ciclando o seu treino tem que ser mais intenso;
  • Fórmula das Deusas: Pensando também nas mulheres, o formula dos gigantes montou um modulo somente para elas. Neste modulo você vai encontrar dicas direcionadas apenas para as mulheres.

Acima eu pude citar algumas das vantagens que o formula dos gigantes pode oferecer! Abaixo você poderá continuar lendo o nosso artigo! Obrigado!

EFEITOS COLATERAIS

DURATESTONComo ele possui variados tipos de testosterona, os efeitos colaterais difíceis de se controlar. Você terá que ter muito cuidado quando for fazer a TPC, pois se você tiver utilizado muitos outros remédios para controlar problemas ou até mesmo aromatização, o TPC se torna um pouco mais complicado!

Abaixo você poderá conferir alguns efeitos colaterais mais comuns quando se usa durateston:

  • Atrofia Testicular: Isso se trata de uma redução no tamanho de suas bolas e com risco de perda de funcionamento deles.
  • Calvície: Como os níveis de DHT (hormônio diidrotestosterona) se elevam bastante na raiz do cabelo, isso causa a morte do couro cabeludo.
  • Crescimento das mamas: Como ocorre um desequilíbrio hormonal e o corpo começa a produzir mais estrógeno do que testosterona, você fica com tetinhas de moças!

Além desses efeitos colaterais, você tem que ficar bastante atento onde você vai comprar, pois existem vários durateston falsificados no mercado. Mesmo após você comprar a durateston original, você terá que saber usar ela corretamente, só abaixo você poderá se informar melhor do que estou falando…

  • Toda vez que você vai treinar, sente que não está dando o seu melhor, por causa do cansaço? Conheça agora o Taurus Rage, ele vai transformar você em um monstro no treino!

Se interessou pelo DURATESTON e agora quer aprender como utilizá-lo?

Chegou até o fim deste artigo e ficou procurando como utilizar o durateston, não é verdade? Mas não fique triste! Vou te passar um link de um Coach, referencia no Brasil, sobre o uso de anabolizantes. Ele criou um Programa, o Fórmula dos Gigantes, e lá ele te explica TUDINHO sobre o uso de anabolizantes.

Programa Fórmula dos Gigantes

No Fórmula dos Gigantes você vai aprender: Como utilizar anabolizantes, dosagens corretas do ciclo, Tempo correto do Ciclo, Tempo entre as aplicações/ingestões, Proteções para usar durante o Ciclo, Terapia pós-ciclo. E além disso tudo, você também irá entender que a alimentação de um anabolizado (pessoa que utiliza anabolizante) precisa ser diferente da alimentação de quem não usa… E o treino também precisa ser diferente, com mais intensidade e volume!

Gostou? Então (CLIQUE AQUI) e descubra porque 85% das pessoas que estão na academia não irão ter resultados sólidos no ganho de músculo e melhora da definição. E assista a um vídeo, onde o Ricardo (criador do Fórmula) explica os motivos de você não conseguir os resultados que deseja!

Para você que é mulher e esta lendo este artigo, o Fórmula dos Gigantes tem um módulo especial só dedicado as mulheres, ok?!
Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.66
Total de Votos: 53

DURATESTON