Loja Marombeiro Fiel

GH

Na verdade, a maioria das pessoas que buscam o GH é para aumentar a massa muscular. Não sei se você sabe, mas quando chegamos à puberdade nossas células param de crescer. É claro que através da musculação ou exercícios com mais intensidade podem ajudar no aumento das células, principalmente as musculares.

E muitas pessoas que começaram a usar o GH, perceberam não somente uma maior densidade muscular, mas também a perda de massa magra, um corpo mais definido, muito mais resistência, mais força e ossos mais fortes. O ideal é fazer seu uso conjuntamente com a prática de exercícios.

Ficou interessado no GH? Então, não deixe de ler tudo o que vou te contar sobre o GH, desde sua definição, para que serve, quais os benefícios, como tomar, seus efeitos colaterais, como montar seu ciclo e muito mais. Se eu fosse você, não perderia nada e começaria agora mesmo!

GH

GHPrimeiro, você sabe porque o hormônio do crescimento tem a sigla GH? Significa em inglês Growth Hormone e em 2005, nos EUA, foram criados hormônios sintéticos pelos fabricantes Genentech, Eli Lilly, Pfizer, Novo Nordisk e Serono. Todos com a mesma eficácia e quase idênticos nas suas composições e apresentando apenas algumas variações no seu uso.

O GH potencializa uma série de funções do organismo como estimulante do sistema imunológico, fortalecimento dos ossos e músculos, promove a queima de gordura, age no crescimento de vários tecidos, age na síntese de proteínas e vale lembrar que os riscos do tratamento são bem pequenos se a dosagem de reposição for correta.

Quando ele é produzido pelo corpo?

GHO hormônio do crescimento GH é indispensável para o funcionamento do corpo de uma forma geral porque atua em diferentes funções, mas principalmente no crescimento e desenvolvimento das células. É o GH que é o responsável durante a fase de crescimento pois as células ao aumentarem de tamanho acarretam o crescimento de tecidos, de órgãos, logo, o crescimento do corpo.

O GH hormônio do crescimento é produzido pela hipófise, que é uma glândula que está localizada na base do crânio e praticamente todas as pessoas possuem essa glândula. Ela é a responsável não só pelo crescimento, pela estatura das pessoas, mas também pelo desenvolvimento das células. Quer saber mais para que ele é indicado? Veja a seguir!

PARA QUE O GH É INDICADO?

GHVocê está querendo fazer um ciclo de GH e não sabe qual médico procurar? Vou te responder agora mesmo: um endocrinologista. Ele é que é especialista nesta área e vai fazer uma avaliação completa para saber se você pode ou não fazer o tratamento com GH. Guarde bem isso: é o endocrinologista, viu?

Como eu já te falei, o GH é essencial para o crescimento e sua deficiência pode causar uma série de doenças, como por exemplo, o nanismo, mas também a sua produção em excesso pode acarretar justamente o contrário, o gigantismo.

Agora, adultos que apresentam carência de GH podem fazer a reposição deste hormônio e além de tratar esse problema vai trazer uma série de benefícios. Quer saber mais sobre que benefícios são esses? Então, acho que você deveria prestar atenção no que eu vou te falar agora.

BENEFÍCIOS

GHComo eu estava dizendo para você, o uso do GH pode trazer muitos benefícios para a saúde, como por exemplo, uma melhora da capacidade física, fortalecimento dos ossos e músculos, redução da gordura e tudo isso leva, é claro, a uma enorme melhora na qualidade de vida das pessoas.

Vou explicar para você melhor os 5 principais benefícios do GH para a sua saúde:


  • Ajuda a queima de gordura e aumento da força muscular:

Como o GH faz isso? Ele estimula a produção de colágeno do tecido muscular, dos ossos e dos tendões e assim aumenta a força muscular e junto a isso, melhora o desempenho nos exercícios.


  • Melhora a disfunção erétil:

Algumas pesquisas têm sido feitas para comprovar a ligação do hormônio do crescimento com a função reprodutiva masculina e observou-se que a sua falta pode acarretar a perda de ereção e desejo sexual.


  • Ajuda na liberação dos ácidos graxos:

Os ácidos graxos são muito importantes porque quando são quebrados liberam energia para o corpo. Acontece que para sintetizar as proteínas há uma demanda de muita energia e o GH ajuda a metabolizar a gordura que vai ser usada como fonte de energia.


  • Proporciona um aumento da síntese de proteína e isso é bem importante para a reconstrução dos músculos pós-treino:

Além de todos esses benefícios que eu te falei, o GH ainda ajuda a melhorar a pele, a combater o envelhecimento, a ter uma melhor qualidade de sono, melhora a concentração e memória. Mas tenha em mente que, para ter melhores resultados e para que não traga prejuízos para a sua saúde, é crucial que faça seu uso de maneira correta e é por isso que vou te explicar como fazer isso.


CICLO

GHVocê não quer problemas de saúde mais sérios, não é mesmo? Então, você precisa se cercar de toda segurança ao montar o seu ciclo de GH. Não sei se você sabe, mas o tratamento é feito pela aplicação de injeções subcutâneas e é muito importante que o GH seja de qualidade.

Pense que você está injetando uma coisa no seu corpo, logo, certifique-se da procedência, por exemplo, se o fabricante é confiável. Olha, o ciclo GH é recomendado para vários casos, entretanto, ainda existem coisas que não sabemos.

Por isso, é fundamental que você faça uma consulta com um endocrinologista porque apenas ele está habilitado para montar o ciclo certo para você, principalmente para evitar o aparecimento de efeitos colaterais, certo? E por falar em efeitos colaterais, vou dizer para você quais os possíveis efeitos colaterais que podem acontecer.

EFEITOS COLATERAIS

GHOlha, se ele for usado da forma correta, é muito difícil apresentar efeitos colaterais do GH. Talvez uma dor no local da aplicação pode aparecer, e repito mais uma vez para você, usando o GH seguindo todas as orientações médicas, dificilmente você vai ter algum efeito colateral.

É bem capaz de você já ter ouvido que o uso de forma contínua do GH pode causar hipertensão intracraniana benigna que pode causar dor de cabeça, vômitos, agitação, alterações do andar e alterações visuais. Isso é bem raro! Vou te falar alguns GH efeitos colaterais mais comuns de acontecer:

  • Inchaço;
  • Dores nas articulações;
  • Dores musculares;
  • Vermelhidão no local da aplicação;
  • Formigamentos das extremidades, bem comum na síndrome do túnel do carpo.

Tenha em mente que ao montar seu ciclo de GH, é muito importante você seguir corretamente todas as orientações porque senão você não vai ter o resultado que tanto deseja. Por isso, vou te mostrar direitinho como tudo isso funciona e tenho certeza que você ficará bastante satisfeito com seus resultados.

VALOR GH

Olha, na hora em que você estiver procurando para comprar o GH, é bem provável que fique um pouco confuso porque vai ver que existem ampolas indicando 16UI, outras 3UI ou 2UI. Só para você saber, UI significa unidades de produto.

Então, para você ter uma ideia de uma média de preço de GH, um produto confiável contendo uma ampola de 4UI custa R$ 80,00. E alguns profissionais recomendam um ciclo de 2 a 4UI diariamente.

APRENDA COMO USAR O GH!

Agora que chegamos no final do artigo podemos te apresentar um programa que vai te explicar corretamente como usar o GH. Você vai ter acesso a um site com algumas informações sobre o programa Fórmula dos Gigantes, o melhor do Brasil!!!

Programa Fórmula dos Gigantes

O programa Fórmula dos Gigantes possui vários módulos que vai te auxiliar no uso de anabolizantes. Em um deles você vai aprender as melhores combinações, tempo de uso e intervalo entre as aplicações, as proteções que devem ser usadas para reduzir os danos e a terapia pós ciclo (TPC).

No outro modulo você vai aprender como montar uma boa dieta anabólica, para você poder aproveitar o máximo do seu ciclo. Você também terá acesso a um modulo especifico ensinando qual treino você deverá fazer!

Gostou do programa Fórmula dos Gigantes?! Então CLIQUE AQUI e saiba o porque a maioria das pessoas que estão na academia não tem resultados. Depois de você assistir todo o vídeo demonstrativo do formula dos gigantes, tenho certeza que irá fazer parte do time e conseguir finalmente alcançar os resultados que você deseja!

Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.67
Total de Votos: 46

GH