HALOVAR

O Halovar é o mais novo sucesso nas vendas do mercado brasileiro, ele é um bom pró-hormonal fabricado pela Purus Labs. Sendo constantemente procurado nas academias, o Halovar está sendo vendido que nem água. Agora o que muitos se perguntam é, por que esse sucesso?! Quais suas principais vantagens em relações aos demais?! Saiba que a principal especialidade desse pro hormonal é o ganho seco, sem retenção liquida e em poucos efeitos colaterais.

As características que diferencia ele dos outros pro hormonais é sua fórmula mais leve e que proporciona grandes ganhos em pouco tempo. Uma das grandes vantagens dele é não promover a conversão de hormônios masculinos em estrógeno, evitando problemas como a ginecomastia e atrofia testicular. Portanto o Halovar é um ótimo pro hormonal pra quem procura e deseja dar um gás na hora do treino, ele também tem um rápido desenvolvimento muscular em pouco tempo, não tendo uma retenção liquida e por isso obtendo um ganho de peso seco.

Ele possui basicamente o mesmo principio ativo do H-Drol que também é da Competitive Labs e do Hemadrol da EST, ele tem se mostrado um tanto quanto similar em seus efeitos, quando comparados a estes outros produtos, porém tem com um aumento ainda maior no ganho de massa muscular, visto a adição de alguns compostos a mais no produto. Abaixo veja mais informações sobre o produto:

» HALOVAR

HalovarO grande objetivo do Halovar é trazer ganhos sólidos com baixíssima aromatização, o que torna ele muito mais eficaz que os seus concorrentes (ex: M-Drol) é o fato que os concorrentes causam uma grande retenção hídrica em quem utiliza os produtos. O produto propõe músculos rígidos e com aparência de densidade e, ao mesmo tempo, não promove a conversão de hormônios masculinos em estrógeno, evitando problemas como a ginecomastia e a atrofia testicular.

Os seus resultados são normalmente relatados pelos seus usuários como o ganho de força e a maior capacidade cardiovascular nas primeiras 72h de uso do produto, o que logo já se pode ser desconfiado como efeito placebo, ou também como efeito psicológico. Mesmo com anabolizantes e outras substâncias sintéticas, não conseguimos ganhos tão significativos assim de maneira tão rápida.

Além disso o Halovar auxilia no aumento da produção da insulina, que juntamente com a testosterona, é um dos hormônios influentes no ganho de força e massa muscular. Os resultados de Halovar já podem ser notados a partir da segunda semana de uso da substância. Antes mesmo de notar um aumento no seu volume, você vai notar um aumento brusco de força, possibilitando elevar suas cargas anteriores e superar os vários limites até então atingidos.

» COMO USAR O HALOVAR

HalovarPor ser um pro hormonal ótimo em ganho de massa muscular e força, o Halovar é constantemente usado em ciclos de usuários de anabolizantes e frequentadores das academias, pois os resultados são constantes e rápidos, fazendo com que os ciclos aumentem a cada semana de uso para que o ganho seja mais rápido e fácil, mas como todo pro hormonal, ele é usado com outros suplementos que apresentaram um ganho maior junto com o Halovar.

Que é uma formula consagrada no mundo da musculação e que tem sido utilizada com diversos nomes como: Halovar, H-stane, Halodrol, H-drol, HD 50, entre outros. Por isso, as recomendações de ciclos e TPC feitas para o Halovar ciclo e o H-Stane são idênticas, já que os dois produtos são compostos pela mesma substância. Um ciclo Halovar ou H-Stane completo e seguro, passa por três etapas, um antes, durante e depois. A primeira fase é mais para proteção do figado para que ele possa lidar melhor com as substâncias que serão ingeridass.

A segunda, consiste no consumo do Halovar ou do H-Stane e a terceira e ultima fase é a TPC, onde serão utilizadas substâncias a fim de restaurar a produção natural de testosterona, ou seja, “voltar ao normal” e evitar problemas causado pelo possivel excesso de estrògeno (hormônio feminino).

» EFEITOS COLATERAIS DO HALOVAR

DuratestonComo todo Pró-Hormonal, ele também contém efeitos colaterais, muitos desses efeitos colaterais como danos ao figado, rins, alteração no colesterol e outros, só poderão ser vistos através de exames de sangue. Devido ao ganho de massa magra em bastante velocidade, os efeitos colaterais podem começar a surgir após os efeitos do pro hormonal no corpo, ou logo após o uso.

Veja abaixo alguns possíveis efeitos colaterais do Halovar:

  • Perda parcial ou total do apetite sexual;
  • Queda do cabelo;
  • Ginecomastia (crescimento das mama nos homens);
  • Alteração na pressão arterial (aumentando-a ou diminuindo-a);
  • Nefrotoxicidade (toxicidade e sobrecarga dos rins);
  • Hepatotoxicidade ( toxicidade e sobrecarga do fígado);
  • Aumento do colesterol ruim (HDL);
  • Aumento da oleosidade da pele (acne, cravos, caspa);
  • Inchaço da próstata;
  • Virilização nas mulheres (masculinização).

Um dos efeitos colaterais que também podem ocorrer durante ou depois do uso do Halovar pode ser também a queda de libido, diminuição dos testículos, azia, além das estrias estourando na região dos ombros, axilas e tríceps.

Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.74
Total de Votos: 31

HALOVAR

Deixe seu comentário