JEFF SEID

Ao longo do ensino fundamental, Jeff seid era um tipo de nerd que lia meus livros de fantasia todos os dias por horas a fio, jogava Runescape (seis 99 níveis, nível de combate de 122) e World of Warcraft e eu sempre me via como o herói poderoso. Eu também tinha problemas de acne.

Porém eu sabia que poderia ser mais do que eu era na época, pois eu também era um atleta,  joguei futebol, wrestled, baseball e praticava corrida sempre que podia. Mas, para ter sucesso nos esportes, você tem que estar em forma incrível, a força é uma obrigação.

Jeff queria esculpir um corpo como seu herói, Arnold Schwarzenegger. Não é um feito fácil, mas ele está bem no caminho para construir o corpo final. Confira sua transformação!

JEFF SEID

Jeff SeidSempre que eu via um cara forte, todas as garotas só ficariam olhando ele e isso era o que eu queria ser. Eu queria que todos me observassem; Eu queria que eles sentissem a minha presença enquanto entrava em uma sala. A única coisa que me deu início foi que eu queria ser como Arnold Schwarzenegger, meu herói. Lembro-me da primeira vez que vi Conan o Bárbaro e como eu estava impressionado durante todo o filme.

Essa foi a primeira vez que vi Arnold Schwarzenegger, aquele que me inspirou a se tornar quem sou hoje. Mais tarde naquela noite eu fui e pesquisei para ver quem era essa pessoa. Todos os sites e imagens me deixaram com espanto. Eu sabia do que eu queria fazer com a minha vida. Então eu fui ao meu pai e disse-lhe que, para o meu aniversário, queria um conjunto de pesos.

Jeff Seid

Meu aniversário foi em algumas semanas, então foi o momento perfeito. Meus pais me compraram um pequeno conjunto que incluiu 40 quilos de pratos, com uma barra de curling. Todas as noites eu faria cachos até que eu não pudesse me enrolar mais, e ab exercícios.

LEIA TAMBÉM:

Eu pedi para obter um cartaz de Arnold Schwarzenegger para o meu quarto para que eu pudesse olhar meu ídolo enquanto eu fazia meus exercícios novatos. De volta do que eu não tinha ideia do que estava fazendo, tudo o que sabia era que eu queria ser como Arnold Schwarzenegger, meu herói.

MOTIVAÇÃO

Obsessão e dedicação! Eu sempre fui obcecado com minha figura. Eu assisto o que eu como, nunca sinto falta de treino, etc. Não perdi um treino por um período mais longo do que uma semana desde que comecei na 7 ª série, e isso era apenas porque eu precisava. Para alcançar seus objetivos, você deve estar obcecado e dedicado.

Jeff Seid

Todos os dias estou ansioso para ir à academia. A academia não deve ser algo que você teme fazer; Deve ser algo que você não pode esperar para fazer. Uma vez que chego, todos são negócios a partir daí. A academia não é hora de sair com seus amigos; É um momento para obter estética.

Além disso, quando estou no ginásio, se eu sentir condições de fazer mais repetições do que normalmente, eu vou até o músculo chegar a falha. A sensação de sua pele apenas sendo arrancada de sua incrível bomba é o que eu ansioso para todos os dias na academia. A dieta é um fator enorme na forma como eu obtive meu corpo hoje. A dieta é uma necessidade séria se alguém quiser obter resultados.

SUPLEMENTOS

Jeff SeidEm todos, honestamente, a comida sempre supera os suplementos, mas ainda os suplementos são uma obrigação para sua dieta jeff seid. Quando sua dieta diz comer 5,000 mais de calorias em um dia, você vai precisar de seus ganhadores de massa. Período.

O meu suplemento favorito é o aumento de massa de mãos dadas. Quando você vai à loja, certifique-se de não comprar os ganhadores de massa carregados de açúcares, veja o rótulo de nutrientes. Certifique-se de que ele está repleto de carboidratos complexos e carregado com proteína dessa forma você terá seus resultados de músculos levantados e ganha pouca gordura.

Os suplementos pré-treinos não são necessários, pois o dinheiro seria melhor gastado em alimentos, mas se você estiver cansado e precisar de um chute de energia, o pré-treino é uma obrigação! Apenas faça o que funciona para você.

DIETA

Uma vez que você percebe que o levantamento não é tudo, é quando você precisa obter uma dieta incrível, pois eu não estaria em lugar algum se não fosse para dieta. Todos os tipos de corpo são diferentes. Alguns ganham músculo mais rápido do que outros, e alguns ganham gordura mais rápido do que outros. Tudo depende de quem você é e do que funciona para você. Experimente apenas com coisas diferentes até descobrir finalmente o que funciona para você.

TREINAMENTO

Sempre altere seus exercícios para manter os músculos chocados e crescendo constantemente, então é sempre algo novo. Foque sempre na academia e nunca se distraem, termine cada treino e vá sempre 100%!

SUGESTÕES PARA OUTROS

Algo que peguei de Arnold é que a mente está tão em jogo quanto seus músculos. Se você não acha que pode terminar o seu conjunto, provavelmente não irá. Você precisa acreditar que você pode terminar. Concentre-se como se alguém estivesse segurando uma arma para um amado seu e você precisa terminar o conjunto se quiser que eles vivam.

Você precisa ir ao extremo durante seus exercícios. Concentre-se também nos músculos em jogo. Sinta que estão sendo rasgados enquanto você passa por seu treino. Apenas lembre-se de ter um plano de treino sólido e uma dieta sólida, do que você estará preparado para fazer grandes ganhos!

Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.64
Total de Votos: 33

JEFF SEID

Comentários

Deixe seu comentário