★ M-DROL ★

O mdrol é um tipo de pró-hormonal disfarçado em forma de suplemento, onde é formado por um composto chamado 2a, 17a di methyl etiocholan, que pode-se também se chamar 2a, 17a-dimethyl-17b-hydroxy-5a-androstan-3-one que é a fórmula de outro PH chamado Superdrol.

Em palavras mais simplificaras, ambos são metilados nas segunda e na décima sétima posição, além de que ambos possuem uma hidroxila na décima sétima posição B e por fim uma cetona na terceira posição.

M-DROLAlguns usuários do suplemento chegaram a cerca de 12k de ganho no mesmo período de tempo, mas o M-Drol é utilizado também normalmente por indivíduos sem um devido preparo em treinamento, dieta e conhecimento, fazendo com que os resultados sejam inversos aos que lhes esperam.

Desenvolvido pela conceituada Competitive Edge Labs, que firmou-se rapidamente ao mercado dos Pré-Hormonais por sua incrível capacidade de gerar força e massa muscular magra que resultam em ganhos que podem varia de 6 a 10kg de peso com um baixo índice de retenção hídrica no corpo.

» Conheça o M-DROL

O m-drol tem a sua composição derivada do DHT, o que faz com que tenha o aumento do ganho da massa magra muscular e a redução do percentual de gordura no corpo, além de acrescentar um nível de energia, resistência e consistência a musculatura considerada boa.

M-DROLO suplemento é um composto com pouca conversão em estrógeno, pois o 5a é reduzido e um anel-alquilados é posto acima dele. Ele também ainda é utilizado para a redução do câncer de mama, fazendo jus a sua capacitação de diminuição da retenção hídrica no corpo.

Após o m-drol ser ingerido no seu corpo, ele é convertido em hormônio, o que difere ele dos pré-hormonais, onde a produção de testosterona é apenas estimula a ser produzida em maior nível.

» Quem pode usar o M-DROL

M-DROLO uso do M-Drol é proibido para indivíduos menores de 21 anos, por que ele é um suplemento que mexe com os hormônios. Pessoas muito jovens não devem aderir a esse produto arriscando causar algum problema hormonal como defeitos no crescimento, tireoide e outro problemas hormonais.

Pelo fato de enfrentar desde 2011 complicações relacionada a sua composição, o m-drol ciclo não é legalizado por alguns de seus componentes.

As atuais fábricas não produzem mais, por isso cuidado ao comprar produtos desse tipo falsificado, pirateado ou velho, porque pode ser prejudicial a sua saúde.

» Melhor maneira de fazer o ciclo M-DROL

O ciclo do mdrol dura cerca de três ou quatro semanas, sendo que a dose média começa com uma cápsula por dia na primeira e segunda semanas, aumentando até duas cápsulas por dia na terceira e quarta semanas.

M-DROLPorém existem várias formas de se fazer o ciclo, sendo o maior objetivo adaptar o seu biotipo a um ciclo que lhe dê um melhor resultado. Como existem ciclos de duração de quatro semanas, que são divididos em uma cápsula por dia na primeira semana, dando continuidade na segunda semana.

Na terceira semana o uso do M-Drol ciclo passa a ser com duas cápsulas por dia, dando continuidade até o fim do ciclo, sendo que na terceira e quarta semana, a cápsula deve ser tomada a cada 12 horas.

O ciclo de 3 semanas é feito com mais intensidade durante as semanas que fará o uso do M-Drol, sendo a dosagem de duas cápsulas por dia durante as 3 semanas de uso no seu ciclo.

Um ciclo que é aconselhado para atletas com mais conhecimento e tempo de treino é feito com 4 semanas de duração, sendo que nas quatro semanas que fizer o uso vai ser com uma dosagem intensa de duas cápsulas por dia.

» Conheça os efeitos colaterais do M-DROL

M-DROL

O suplemento por ser utilizado por adultos saudáveis maiores de 18 anos que seja praticante de musculação ou qualquer atividade física em geral, que queira ter um ganho de massa muscular em um curto espaço de tempo, com uma desenvoltura elevada, é claro que com acompanhamento médico.

Antes de qualquer coisa, o suplemento m-drol não deve ser utilizado por pessoas que tenham:

  • Pressão baixa demais ou alta demais;
  • Perda de cabelo;
  • Aumento da pressão;
  • Dores nas costas;
  • Dores fortes no estômago;
  • Perda completa do apetite sexual;
  • Problemas com o crescimento;
  • Problemas cardíacos;
  • Complicações no fígado ou nos rins;
  • Problemas na tireoide;
  • Complicações psicofisiológicas;
  • Diabetes.

Nem por usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos, menos ainda pra algumas pessoas que tenham a sensibilidade a qualquer componente da fórmula, ou que devam eliminar este ingredientes de sua dieta.

Pessoas que tem problemas cardiovasculares também devem restringir o uso da droga, pessoas com a pressão arterial instável e arritmia também devem suspender o uso do anabolizante.

Quem tem complicações nos rins e figados também não pode fazer o uso do esteroide, pois caso contrário o MDROL efeitos colaterais negativos são imediatos podendo até gerar uma morte. Sabemos que qualquer efeito colateral depende também muito do organismo de cada pessoa que utiliza a droga.

→ Confira abaixo a bula do M-DROL:

  • Laboratório: CEL Labs;
  • Nome Cientifico: M-Drol;
  • Meia-Vida: 12 – 24 Horas;
  • Dosagens indicadas para homens: 1 – 4 Cps/Dia.
★ M-DROL ★
5 (100%) 1 vote