TREMBOLONA

A trembolona é um esteroide anabolizante extremamente potente e contra indicado ao uso humano. Foram tantos os relatos de problemas por causa do uso da droga que ela parou de ser produzida em 1997.

As unidades do remédio vendidas no mercado negro até hoje são de origem veterinária ou desenvolvidas em laboratórios clandestinos espalhados pelo mundo. Quando o último produto de trembolona de grau humano desapareceu das prateleiras, bodybuilders precisaram ser criativos.

Eles então começaram a extrair o hormônio acetato de trembolona das rações para gado. Eles utilizaram solventes para derreter as paletas e extrair o óleo e começaram a injetar a substância no corpo.

» TREMBOLONA

Trembolona

A trembolona possui cinco vezes a força androgênica e anabólica da testosterona. Enquanto a classificação da testosterona fica em 100/100 o Trembolona humilha com sua classificação de 500/500. A Trembolona faz com que o atleta ganhe massa muscular sem reter líquidos, e por isso a procura por este esteróide é tão grande.

Ela é uma variação da Nandrolona  e ambos pertencem a uma classe / categoria de esteróides anabolizantes conhecidos como 19-nor compostos, ou 19-nors (abreviação de 19-nortestosterona). Os 19-nor esteroides anabólicos são chamados assim, porque eles não têm o carbono 19 na sua estrutura. Este carbono existe na testosterona e em todos os outros esteroides anabolizantes.

Conheça o AZPLEX!
Conheça agora o suplemento que vai resolver toda a carência de vitaminas e minerais que o seu corpo necessita!Compre agora o seu → AZPLEX!

Como toda substancia tem suas vantagens e desvantagens com a trembolona não podia ser diferente. Primeiramente ela aumenta a pressão arterial, faz aumentar o composto chamado de prolactina, causa atrofia testicular, entre outros efeitos que serão discutidos nesse artigo.

» CICLO

TrembolonaQuando estiver fazendo o ciclo de trembolona é importante verificar sua testosterona, pois ela encerra a sua produção mesmo com quantidades mínimas, então para diminuir essa possibilidade é bom lembrar de usar algum tipo de testosterona durante ou depois.

Como todas as drogas, junto com os melhores ganhos vem os maiores efeitos colaterais, por isso o uso de trembolona deve-se ter o mesmo cuidado que um ciclo de GH durante o uso, tanto no acompanhamento médico, quanto nas proteções, esta droga é para usuários que tenham feito mais de 3 ciclos.

É importante também ficarmos de olho no colesterol, funções renais e problemas hepáticos, resumindo de uma maneira geral, faça uma bateria de exames para verificar que está tudo bem com sua saúde. Por isso usamos algumas proteções durante o ciclo trembolona, que é o uso de HCG 500 ui duas vezes por semana, entre 1 e 8 semanas, e o uso de aromasin em meio comprimido a cada 4 dias, entre 1 a 8 semanas.

» BENEFÍCIOS

O sucesso da trembolona é justamente a sua potência que faz com que os resultados sejam maiores e garantidos em menos tempo.

→ Abaixo você poderá ver a lista de seus principais benefícios:

  • Produção de IGF 1: Aumento na produção natural de IGF 1 nos músculos até superior à da testosterona;
  • Crescimento e perda de gordura: Promove o crescimento e o processo de queima de gordura no corpo de seus consumidores. Na verdade, Trembolona está entre os esteróides raros que impulsionam processos de queima de gordura no corpo;
  • Retenção de nitrogênio: Impulsiona o processo de retenção de nitrogênio nos músculos do corpo de seus usuários;
  • Aumenta a contagem de RBC: Aumenta a contagem de glóbulos vermelhos no corpo;
  • Massa: Trembolona, como se espera de qualquer esteróide, leva a um aumento na massa corporal;
  • Efeitos de aumento de desempenho: devido ao seu aumento de massa Trembolona revela-se extremamente benéfico para melhorar o desempenho;
  • Melhora a reconstituição celular: Acelera o processo de reconstituição celular.

Porém lembre-se a trembolona não deve ser usada em altas doses nem em ciclos muito longos. Procure um acompanhamento médico. Seja consciente na hora de escolher  o anabolizante que vai complementar o seu treino. Converse com quem já tomou e busque informações antes de tomar a decisão final.

» EFEITOS COLATERAIS

Como toda substancia gerada em laboratório existe os dois lados da moeda, o lado negativo e o lado positivo. Alguns pontos negativos são os efeitos colaterais da trembolona que são de suma importância serem citados aqui são:

  • Queda de cabelos;
  • Acnes;
  • Pele oleosa;
  • Atrofia testicular;
  • Hipertrofia da próstata;
  • Diminuição do T3;
  • Aumento da pressão arterial;
  • Tosses frequentes.

Alguns desses efeitos colaterais tem as soluções, porém o que mais interessa os homens, é a atrofia testicular. O HCG pode solucionar o problema, mas é necessário acompanhamento no final do ciclo. Para a diminuição capilar, você pode utilizar a finasterida que é muito usada para amenizar problemas em ciclos de esteroides.

Algumas vantagens da trembolona são:

  • Baixa retenção hídrica;
  • Baixa acumulação de gordura;
  • Grande definição muscular, proporcionando resultados de alta densidade muscular.

Uma das melhores vantagens é o aproveitamento alimentar, ou seja, mesmo não tendo uma dieta muito rigorosa ela resulta em um bom aproveitamento dos nutrientes contidos nesses alimentos.

Conteúdo de qualidade para você, leia também:

Outra vantagem que este anabolizante pode oferecer é a vasodilatação, pois ela proporciona o aumento dos glóbulos vermelhos, o que pode ser muito atrativo para aquelas pessoas que gostam que suas  veias fiquem bastante visíveis.

» RELATO DE ATLETAS

Trembolona

Em uma entrevista com a presença de um atleta em a penas 20 dias no período de pré-contest com o corte de carboidratos o mesmo rendeu 5kg de massa magra no ciclo de trembolona com Stanozolol e com a presença visível de músculos extremamente rígidos.

Como já relatamos no começo desse artigo a trembolona é um excelente esteroide de ganho de massa magra, a grande maioria sendo a fibra muscular sem retenção de água, tendo seu efeito anabólico superior a testosterona.

O principal motivo para esse ganho é o nível do hormônio IGF-1 no tecido muscular que faz dobrar os graus de IGF-1 no músculo do usuário. A quantidade de ácido desoxirribonucleico, mais conhecido como DNA também ser diretamente aumentada. Ela inibe o hormônio presente no nosso corpo chamado de Cortisol com efeito desse ato, evitar o catabolismo.

» Abaixo você poderá ver algumas informações sobre a bula da trembolona:

  • Laboratório: RWR;
  • Nome Cientifico: Trenbolone;
  • Nome Comercial: Trembolona;
  • Meia-Vida: 48-72 Horas;
  • Dosagens indicadas para homens: 75mg a 110mg/Dia.
TREMBOLONA
4.48 (89.6%) 25 votes