TREMBOLONA

Seja bem vindo ao nosso site, aqui você vai encontrar tudo o que você precisa saber sobre a trembolona. Saiba que encontrou a solução para todas as suas duvidas, pois aqui você vai encontrar informações que vai te ajudar bastante quando for realizar o seu ciclo!

A trembolona começou a ser produzida para pessoas usando o nome de parabolan e mesmo sendo um grande sucesso em vendas, ela parou de ser produzida no ano de 1997 e nunca mais foi produzida novamente para seres humanos. Continue lendo o nosso artigo e confira as melhores informações!!!

TREMBOLONA

TREMBOLONAA trembolona é um anabolizante com mais poder que existe no momento, pois ela gera ganhos de massa muscular, perda de gordura e força ao mesmo tempo. Ela também é uma das drogas que pode ser combinada com quase todos os anabolizantes e pode ser usada tanto em ciclos de bulking (ganho de massa) como de cutting (queima de gordura).

A trembolona é a cópia quimica da nandrolona (deca), porém ela sofreu algumas mudanças na sua estrutura para que tivesse mais facilidade em se conectar com os receptores androgênicos e para que nunca aromatize (o que causa ginecomastia).

As modificações feitas transformaram a trembolona no anabolizante mais poderoso utilizado entre os atletas de fisiculturismo. A trembolona é cinco vezes mais potente que a testosterona. Ela foi criada originalmente para aumentar o peso do gado antes do abate ou para evitar que o gado tivesse qualquer perda de peso quando fosse transportado.

Abaixo você poderá ver algumas informações sobre a bula da trembolona:

  • Laboratório: Balkan Pharmaceuticals;
  • Nome Cientifico: Trenbolona;
  • Nome Comercial: Parabolan;
  • Meia-Vida: 48-72 Horas;
  • Dosagens indicadas para homens: 75mg a 110mg/Dia.

BENEFÍCIOS

TREMBOLONAA trembolona traz todos os benefícios desejados para quem está usando um anabolizante, pois ela aumenta a sua síntese de proteínas, aumenta o numero de glóbulos vermelhos (que aumenta a quantidade de oxigênio que é bombeado para o sangue, trazendo aumento muscular e melhor recuperação depois dos treinos), ela ainda retem nitrogênio.

A diferença da trembolona para outros anabolizantes é que ela possui muito mais afinidade com os receptores androgênicos, ela também ajuda no trabalho de lipólise (acelera o seu metabolismo para que ele queime mais gordura).

O sucesso da trembolona é justamente a sua potência que faz com que os resultados sejam maiores e garantidos em menos tempo, veja abaixo a lista de seus principais benefícios:


  • Produção de IGF 1: Aumento na produção natural de IGF 1 nos músculos até superior à da testosterona;

  • Crescimento e perda de gordura: Promove o crescimento e o processo de queima de gordura no corpo de seus consumidores. Na verdade, Trembolona está entre os esteróides raros que impulsionam processos de queima de gordura no corpo;

  • Retenção de nitrogênio: Impulsiona o processo de retenção de nitrogênio nos músculos do corpo de seus usuários;

  • Aumenta a contagem de RBC: Aumenta a contagem de glóbulos vermelhos no corpo;

  • Massa: Trembolona, como se espera de qualquer esteróide, leva a um aumento na massa corporal;

  • Efeitos de aumento de desempenho: devido ao seu aumento de massa Trembolona revela-se extremamente benéfico para melhorar o desempenho;

  • Melhora a reconstituição celular: Acelera o processo de reconstituição celular.

Outra vantagem que este anabolizante pode oferecer é a vasodilatação, pois ela proporciona o aumento dos glóbulos vermelhos, o que pode ser muito atrativo para aquelas pessoas que gostam que suas veias fiquem bastante visíveis.

Como toda substancia tem suas vantagens e desvantagens com a trembolona não podia ser diferente. Lembre-se a trembolona não deve ser usada em altas doses nem em ciclos muito longos.

CICLO

TREMBOLONAAntes de você começar a fazer o ciclo de trembolona, saiba que ela não é uma droga para iniciantes. Se você vai fazer o seu primeiro ciclo e está pensando em usar ela, desista! Pois como é seu primeiro ciclo, você não sabe como vai reagir a andrógenos.

Se não é o seu primeiro ciclo, vamos a diante! Um ciclo normal de trembolona tem dosagens de 75 a 150mg que são injetados dia sim e dia não e duram entre 6 a 8 semanas. Essas dosagens são baseadas em pesquisas feitas na internet, para pessoas que praticam musculação e não para o uso profissional (fisiculturistas), pois em casos assim as dosagens podem ser muito mais altas!

Quando estiver fazendo o ciclo de trembolona é importante verificar os níveis de sua testosterona, pois ela encerra a sua produção mesmo com quantidades mínimas, então para diminuir essa possibilidade é bom lembrar de usar algum tipo de testosterona durante ou depois.

EFEITOS COLATERAIS

TREMBOLONAAssim como ela é um potente anabolizante com muitos benefícios, os efeitos colaterais da trembolona podem ser encontrados em muitos outros anabolizantes só que em menor intensidade. Porém é bastante importante citar que os efeitos colaterais podem variar entre a sua sensibilidade e predisposição genética.

Alguns pontos negativos são os efeitos colaterais da trembolona que são de suma importância serem citados aqui são:

  • Queda de cabelos;
  • Acnes;
  • Pele oleosa;
  • Atrofia testicular;
  • Hipertrofia da próstata;
  • Diminuição do T3;
  • Aumento da pressão arterial;
  • Tosses frequentes.

Alguns desses efeitos colaterais tem as soluções, porém o que mais interessa os homens, é a atrofia testicular. O HCG pode solucionar o problema, mas é necessário acompanhamento no final do ciclo. Para a diminuição capilar, você pode utilizar a finasterida que é muito usada para amenizar problemas em ciclos de esteroides.

RELATO DE ATLETAS

TREMBOLONAEm uma entrevista com a presença de um atleta em a penas 20 dias no período de pré-contest com o corte de carboidratos o mesmo rendeu 5kg de massa magra no ciclo de trembolona com Stanozolol e com a presença visível de músculos extremamente rígidos.

homens e mulheres são totalmente distintas.

Como já relatamos no começo desse artigo a trembolona é um excelente esteroide de ganho de massa magra, a grande maioria sendo a fibra muscular sem retenção de água, tendo seu efeito anabólico superior a testosterona.

O principal motivo para esse ganho é o nível do hormônio IGF-1 no tecido muscular que faz dobrar os graus de IGF-1 no músculo do usuário. A quantidade de ácido desoxirribonucleico, mais conhecido como DNA também ser diretamente aumentada. Ela inibe o hormônio presente no nosso corpo chamado de Cortisol com efeito desse ato, evitar o catabolismo.

Quer ficar monstrão usando a trembolona? Aprenda agora!

Agora que chegamos no final desse artigo, sabemos que você ainda procura mais informações sobre a trembolona. Hoje você vai conhecer o programa Fórmula dos Gigantes que vai te ensinar tudo o que você precisa para usar a trembolona e qualquer outro anabolizante que você deseje.

Programa Fórmula dos Gigantes

Com o Fórmula dos Gigantes você irá saber como usar anabolizantes, dosagem de cada aplicação e tempo de pausa entre cada uma, proteções que deveram ser usadas durante o ciclo e o melhor de tudo, você vai saber como montar uma boa terapia pós ciclo! Além de aprender tudo sobre ciclo, você também terá acesso a um modulo dedicado a dieta e treino que irá fazer toda a diferença em seu ciclo!

Se você gostou do programa CLIQUE AQUI e saiba porque muitas pessoas que fazem academia não conseguem ter o resultado tão esperado. Quando você acessar o site do programa. você verá um vídeo em que você saberá mais detalhes sobre o programa!

  • Conheça o pré treino Taurus Rage que vai te transformar em um monstro!
  • Saiba como recuperar todo o seu tesão com o Tesão de Vaca e se surpreenda!
Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.57
Total de Votos: 49

TREMBOLONA