Loja Marombeiro Fiel

ZYZZ

O Aziz Sergeyevich Shavershian, mais conhecido como Zyzz, era um fisiculturista austríaco, treinador pessoal, modelo de fitness, celebridade da internet e verdadeiro DEUS em TERRA. Ele nasceu em 24 de março de 1989 em Moscou e só viveu até 5 de agosto de 2011 em Bangkok, Tailândia, aos 22 anos.

No início da década de 1990, sua família mudou-se para a Austrália. Ele foi criado em Eastwood, Nova Gales do Sul e frequentou o Colégio Marist Eastwood Catholic Secondary School. Antes de sua morte em 2011, ele estava pronto para se formar com um diploma em Negócios e Comércio pela University of Western Sydney.

Ele foi inspirado por seu irmão mais velho, Chestbrah, que era um fisiculturista. Aziz tornou-se mais famoso depois de filmar e publicar vários vídeos no YouTube em 2007. Ele criou uma base de fãs leal e inspirou milhares em todo o mundo por causa de seu estilo de vida, personalidade e físico estética.

Zyzz na adolescência

No ensino médio, Zyzz era um jogador do World of Warcraft e era o top 100 jogadores PVP na Austrália. Ele também foi um grande fã dos jogos da Final Fantasy e Star Wars. Foi aí que ele recebeu o termo jovem padawan que ele costumava usar em seus vídeos para descrever pessoas. Eu graduei o ensino médio com uma pontuação de ranking da UAI de 86,3.

Zyzz

Mais tarde, ele vendeu sua conta WoW por US$ 500 dolares e comprou suplementos para entrar na academia. Zyzz começou a trabalhar regularmente quando tinha 17 anos. Um ano depois, aos 18 anos, ele pegou sua primeira tatuagem no peito, que dizia Veni Vidi Vici.

Ele freqüentou a Universidade Macquarie, mas foi expulso mais tarde por notas ruins e muitas vezes fora da escola. Tenho residido e treinado no primeiro lugar em Carlingford. Aziz Sergeyevich Shavershian foi então para a University of Western Sydney, onde ele deveria se formar, mas morreu pouco antes.

Site oficial de ZYZZ → http://azizshavershian.com/

Rotinas de treino & esteroides

ZyzzZyzz o pai da estética teve muitas rotinas de treino em sua curta carreira de musculação, pelo fato de ele ter feito poucas pesquisas antes de iniciar a sua jornada na academia. Ele sempre preferiu experimentar e errar até formar uma rotina certa de treino e que se encaixe nas suas necessidades.

Zyzz Sergeyevich tornou-se o garoto do livro para “estética”, uma subcultura do musculação australiana que se concentra na arte, beleza e estilo de vida da escultura corporal. Normalmente Zyzz estava mais no ginásio do que em casa e seu treinamento e experiência pessoal levaram à criação de sua Bíblia de musculação, um guia definitivo para alcançar o melhor físico.

ZyzzEle sempre negou ter tomado esteroides, mas pouco antes de sua morte, ele teria falado com o lendário Sugar Sharky, empresário de Gold Coast, que lhe perguntou o que estava tomando, ao qual Zyzz Shavershian respondeu: “Tudo”. O jornal The Daily Telegraph informou que a empresa onde Zyzz trabalhou uma vez como stripper afirmou que ele era um cara adorável, “além dos esteroides”.

Aziz também foi citado como usando frases como “andar de bicicleta”, que é gíria de ginástica para esteroides de ciclismo. Ele se referiu a substâncias anabolizantes, como clenbuterol e D-bol, e mencionou a falta de testículos restantes, o que é um efeito colateral da maioria dos esteroides anabolizantes. Após sua morte, seu irmão chestbrah fez um pequeno vídeo admitindo que ele e seu irmão Zyzz faziam uso freqüente de esteroides.

Filosofia e fama

A filosofia de Zyzz sobre treinamento era nunca seguir o que um pedaço de papel lhe diz, e ouvir o que seu corpo diz e como se sente. A visão de Zyzz sobre a vida era que todos, um dia, morreriam e se esqueceriam.

Zyzz

Aja e se comporte de forma a tornar a vida interessante e divertida. Foda-se uma vida mundana previsível trabalhando de segunda a sexta-feira com algo com o qual você não aproveita. Encontre uma paixão, faça relações, não tenha medo de sair e foder o que todos pensam. Confie em mim, é muito mais divertido assim.

Nunca pague pessoas ou deixe as pessoas caídas. Em vez disso, basta colocar-se e deixar os odiadores fazerem o que são. Eu prefiro ser uma pessoa que é odiada, do que uma pessoa que faz o odiar. A mensagem de Zyzz é treinar forte, não seja uma cabeça dura, aproveite a vida e não se leve demais a sério.

Aziz Shavershian deixou um legado como fisiculturista, personal trainer e celebridade da internet. Um ectomorfo autoproclamado, o garoto magro transformou seu corpo em 4 anos e tornou-se rotulado por seus fãs como o “Filho de Zeus”. Zyzz originalmente começou a treinar para impressionar as meninas, mas sua motivação foi além disso à medida que os anos avançavam, e ele afirmou:

Eu posso dizer com segurança que minha motivação para treinar vai muito além da simples impressionação das pessoas, é derivada do sentimento de ter estabelecido objetivos e alcançá-los e superar-me na academia. Eu absolutamente amo isso, a sensação de empurrar o último representante, e obter bombas rasgando a pele é algo que eu não me vejo sem.

A morte trágica e repentina de Zyzz

Em 5 de agosto de 2011, Aziz Shavershian sofreu um ataque cardíaco e morreu enquanto estava de férias em Bangkok. Muitos canais de notícias e outras agências informaram que ele faleceu em uma sauna por insuficiência cardíaca devido a drogas que aumentam o desempenho, como Clenbuterol e T3.

Zyzz

Seu irmão Chestbrah mais tarde lançou um vídeo sobre a morte de seus irmãos afirmando que ele estava em um salão de massagem ficando esfregando os pés quando ele se sentiu cansado e disse ao massagista que ele iria se deitar um pouco. Ele nunca acordou novamente depois de adormecer.

Há muita especulação sobre como Zyzz morreu. Muitas pessoas, incluindo seu irmão, pensam que houve algum tipo de jogo sujo envolvido e que alguém pode ter drogado ele. Alguns chegam a dizer que ele ainda está vivo e está morando em Miami.

Ele conseguiu evitar traficantes de drogas para quem devia dinheiro, ou aumentar sua popularidade quando ele voltou para revelar que era tudo um engano. Apesar de todos os rumores, sua família recebeu um relatório oficial confirmando que era uma condição não diagnosticada da parada cardíaca de que sofreu e morreu.

Zyzz

Sua família continua dizendo que ele mostrou sintomas de pressão alta e falta de ar os poucos meses que levaram a sua morte, mas não sabia que ele tinha qualquer condição. Sua morte afetou sua família profundamente.

Seus fãs só aumentaram desde a sua morte. Seu facebook aumentou de 52 mil seguidores para mais de 73,000 depois de sua morte quebrou a notícia. E não é apenas sua família afetada. Um fã continua dizendo isso:

“Zyzz mudou a vida, nunca o conheci. Mas, quando minha vida era difícil e senti como se não houvesse nenhum lugar para ir, Zyzz me mostrou um mundo novo, me mostrou que somos o que colocamos na vida e que você pode se mudar para o que quer que seja.

Zyzz inspirou uma geração a disparar para as estrelas e nunca dar, ele mostrou o que era possível com sua transformação no Filho de Zeus, O Irmão de Hércules e o Pai da Estética.

Que seu legado viva nos corações e mentes de todos aqueles que você tocou durante o curto período de tempo que você estava aqui. Você será profundamente perdido e lamentado. R.I.P irmão e obrigado por tudo.”

Avalie este artigo:

Avaliação média: 4.47
Total de Votos: 30

ZYZZ

Deixe seu comentário